Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Destaque

54º BPM entrega certificados, lança nova campanha e entrega viaturas

023
O 54º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais realizou na manhã desta sexta-feira, em frente à Prefeitura Municipal, na Praça Cônego Ângelo, a entrega dos certificados para os policiais que fizeram o Curso de Nivelamento PRABAN – Patrulha de Prevenção e Reação a Assaltos a Bancos. Além disso, durante o evento também foram entregues seis viaturas novas e outros dois veículos para a PRABAN, e ainda houve o lançamento oficial da Operação Carnaval 2014.
024O Curso de Nivelamento PRABAN certificou 20 militares, que participaram de um treinamento para atuarem, exclusivamente, na prevenção e contenção deste tipo de ação na cidade. As novas viaturas vão ajudar no combate ao crime com o patrulhamento e na Operação Carnaval que, segundo o Major Fernando Fialho, vem para mostrar aos criminosos que a Polícia Militar está vigilante. 
“Apesar do pouco tempo à frente do 54º BPM, estamos buscando organizar e implantar nosso sistema de trabalho. Agradeço ao apoio e a colaboração de todos os militares, que aderiram à nossa proposta de realizar o treinamento e formar uma equipe PRABAN, parabéns a vocês. Quanto às novas viaturas, tenho certeza que irão melhorar nossa prestação de serviço em segurança pública”, disse o Major.
O prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro, agradeceu o apoio do novo comandante e aproveitou para reiterar que a Prefeitura é e continuará sendo parceira, trabalhando em conjunto com o 54º BPM.
“Temos muito orgulho de poder ajudar à PM de nossa região. Acredito que essas viaturas serão de grande ajuda ao brilhante trabalho que já vem sendo realizado pela PM Ituiutaba, através do empenho do nosso grande colaborador Major Fernando Fialho”, disse o deputado Romel Anízio Jorge.
O evento ainda contou com a presença de representantes das agências bancárias de Ituiutaba, e com representantes de Conselhos Comunitários de Segurança Pública – CONSEP, de Ituiutaba e de Prata.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Anúncio