Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Após abordagem e diligências, quatro pessoas são detidas com drogas em Ituiutaba

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba na noite da última segunda-feira, 6, às 18h30, na Rua Abadia Calil Derze, Lagoa Azul 1, por suspeita de tráfico de drogas.

Durante realização de Operação Batida Policial, visando a prevenção e repressão qualificada aos crimes diversos, PMs realizaram abordagem a uma motocicleta ocupada por um casal, que trafegava em alta velocidade.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

O condutor foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado em seu corpo e/ou vestes. A passageira, ao ser indagada, entregou aos militares duas buchas de maconha que estavam no bolso de sua calça e cintura, respectivamente.

Pelo estado de flagrante delito, a equipe deslocou para a residência da passageira, sendo que o irmão dela, ao perceber a presença policial, correu para o interior da residência, se trancou no banheiro e efetuou descarga no vaso sanitário rapidamente, provavelmente se desfazendo de drogas.

Durante as buscas, a PMMG localizou no quarto um tablete e uma bucha de maconha, além de dinheiro e de um aparelho celular.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

No imóvel ainda foi localizado, escondido nos fundos da casa, um menor infrator que relatou estar no local para adquirir drogas do irmão da passageira da motocicleta. Com o menor também foi localizada uma bucha de maconha.

Na residência do condutor da motocicleta nada de ilícito foi localizado.

Assim, o condutor da motocicleta recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores. A passageira recebeu voz de apreensão em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas. O irmão da passageira recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores e, por fim, o menor infrator recebeu voz de apreensão em flagrante por de ato infracional análogo ao crime de posse/porte de drogas para consumo pessoal, sendo todos apresentados perante autoridade de Polícia Judiciária.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Foram apreendidas duas buchas de maconha pesando cinco gramas; uma bucha de maconha pesando dez gramas; um tablete de maconha pesando vinte e sete gramas e meio; uma bucha de maconha pesando seis gramas; três aparelhos celulares; R$19,00 (dezenove reais) em espécie e uma motocicleta CG 125 Titan, de cor azul.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Ocorrências

As duas Regiões da Polícia Militar de Minas Gerais realizarão nesta sexta-feira, 5, a Operação Conjunta Triângulo Mineiro Seguro, em face das comemorações dos...

Vagas

Confira o quadro vagas de emprego disponibilizadas pelo Serviço Nacional de Emprego – SINE de Ituiutaba nesta sexta-feira, 5 de junho de 2020. Os...

Ocorrências

Nesta época do ano é comum o aumento do número de incêndios em vegetações. Na última quinta-feira, 4 de junho, o 2º Pelotão do...

Ocorrências

No início da noite desta quinta-feira (4), uma mulher foi alvejada com disparos de arma de fogo no Bairro Carlos Dias Leite, em Ituiutaba....

Anúncio