Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Após briga em cela no Presídio de Ituiutaba, jornalista preso por homicídio passa por exame de corpo de delito

Na tarde da última sexta-feira, 31 de agosto, por volta 16h, ocorreu uma briga entre presos de uma das celas do Presídio de Ituiutaba.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Administração Prisional, um dos envolvidos, Marcos Ferreira da Silva, jornalista preso por um crime hediondo, homicídio cometido contra sua ex-amante no interior da Catedral de São José,  foi levado para exame de corpo de delito no Pronto Socorro de Ituiutaba, mas o detento não precisou ser medicado e retornou para a unidade prisional.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

De acordo com informações obtidas pelo Pontal em Foco, Marcos teve apenas ferimentos leves durante a confusão.

Os detentos envolvidos na briga serão avaliados pelo Conselho Disciplinar do presídio e poderão sofrer sanções disciplinares.

O envolvido
Condenado no mês de agosto de 2017 a 20 anos de prisão pelo assassinato da ex-amante durante missa, em Ituiutaba, em outubro de 2016, a defesa do acusado recorreu da decisão em janeiro deste ano, oferecendo recurso de Apelação, com pedido de anulação do julgamento.
Marcos foi condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, quando a morte envolve recurso que impossibilita a defesa da vítima, e feminicídio.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Economia

A Secretaria Municipal de Finanças de Ituiutaba, confirmou nesta semana, que o vencimento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano 2020 (IPTU)...

Vagas

Confira o quadro vagas de emprego disponibilizadas pelo Serviço Nacional de Emprego – SINE de Ituiutaba nesta quarta-feira, 3 de junho de 2020. Os...

Saúde e Bem-estar

Dos 23 casos positivos, felizmente, 09 estão recuperados e, infelizmente, 02 pacientes faleceram. Assim, restam, até o momento, 12 casos ativos de Coronavírus em...

Anúncio