Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Destaque

Após receber alta, bebê arrancado da barriga da mãe vai para a casa da avó

O bebê arrancado da barriga da mãe em Ituiutaba foi para a casa de sua avó materna nesta segunda-feira, 29 de agosto de 2016, após receber alta médica. Segundo informações de familiares, Alícia Marianny está no quarto que foi preparado pela mãe Greiciara Belo Vieira, de 19 anos, que foi morta e localizada em uma represa.

A menina que foi encontrada no dia 22 de agosto em uma residência de Uberlândia, cidade em que a mãe morava, estava internada no HC-UFU (Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia).

Anúncio. Role para continuar a leitura.

A  avó da criança solicitou a guarda provisória na Vara da Infância e Juventude e, no dia 24, o juiz José Roberto Poiani acatou o pedido.

A promotoria solicitou à Justiça a realização do exame de DNA para comprovar o parentesco entre avó e neta aconteça o mais rápido possível. Assim que ficar confirmado, a criança poderá ser registrada. A guarda definitiva também só sairá após a confirmação do parentesco pelo exame.

Pai da criança

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Em entrevista à reportagem de O Tempo na última semana, a irmã da vítima Greiciele Belo disse que Greiciara estava em um relacionamento. No entanto, ela chegou a ter uma recaída com o ex-namorado.

A dúvida em relação a quem é o pai existe, mas minha irmã tinha quase 100% de certeza que a menina é do atual namorado. Ele já disse que aceita fazer o exame de DNA e, se for dele, vai ajudar no quer for preciso e deixar a guarda com a minha mãe”, disse a mulher.

O ex-namorado, segundo a irmã, já teria dito à Greiciara que não assumiria a filha.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Relembre o caso.

Bebê

Foto: PC/Divulgação


*Com informações de O TEMPO
 

Anúncio. Role para continuar a leitura.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Economia

A Secretaria Municipal de Finanças de Ituiutaba, confirmou nesta semana, que o vencimento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano 2020 (IPTU)...

Vagas

Confira o quadro vagas de emprego disponibilizadas pelo Serviço Nacional de Emprego – SINE de Ituiutaba nesta quarta-feira, 3 de junho de 2020. Os...

Saúde e Bem-estar

Dos 23 casos positivos, felizmente, 09 estão recuperados e, infelizmente, 02 pacientes faleceram. Assim, restam, até o momento, 12 casos ativos de Coronavírus em...

Anúncio