Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Bombeiros são acionados para combater incêndio a residência no Centro de Ituiutaba


O Corpo de Bombeiros do 2° Pelotão, foi acionado no início da tarde desta terça-feira (31), para atender uma ocorrência de incêndio a uma residência, localizada no centro da cidade.
Segundo informações por volta das 12h15, os bombeiros enviaram duas guarnições até a residência localizada na rua 30 com as avenidas 19 e 21, para o combate as chamas.  Quando os bombeiros chegaram ao local deparam com a residência trancada e em chamas.
Rapidamente uma linha de ataque foi armada para realizar o combate as chamas, juntamente com eles, uma guarnição de salvamento, utilizando equipamento especiais para respiração adentrou na residência em busca de possíveis vítimas. No interior da casa havia dois focos de incêndio em locais distintos. Os bombeiros após um rápido estudo da situação realizaram o confinamento do incêndio afim de que ele não evoluísse para as residências vizinhas, sendo que logo em seguida foi realizado o combate direto e extinção das chamas. Após foi realizado o rescaldo e ventilação do local.
Testemunhas disseram ter visto duas pessoas colocarem fogo na casa tendo evadido logo em seguida. Diante da suspeita de incêndio criminoso a Polícia Militar foi solicitada e compareceu ao local. Não houve registro de vítimas.

Veja Também:

http://pontalemfoco.com.br/numero-de-incendios-criminosos-a-veiculos-e-mais-que-o-dobro-no-segundo-semestre/

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Anúncio