Connect with us

Hi, what are you looking for?

Minas Gerais

Carreta acidentada no último domingo carregada de cigarro era clonada

A carreta que se envolveu em um acidente na MG 497 sentido Honorópolis / Campina Verde – MG, e tirou a vida do motorista, no último domingo, 29 de março de 2015, era clonada.
A empresa Irmãos Carvalho Transportes informou que a carreta graneleiro de três eixos de placa do EVO 2170 de Pilar do Sul –  SP, é um clone de um veículo da Transcarvalho. Durante o acidente, a carreta original se manteve estacionada, carregada de madeira, no pátio da empresa em Pilar do Sul.
Segundo informações de José Paulino de Carvalho, um dos diretores da empresa, a Transcarvalho já está tomando as medidas judiciais cabíveis para desfazer o mal entendido.
As placas são idênticas, mas as características dos veículos são diferentes, a da Transcarvalho é um tritrem florestal, adesivado com as inscrições da empresa, enquanto a do acidente é um graneleiro de três eixos.

Advertisement. Scroll to continue reading.
FormatFactory4

A carreta da Transcarvalho encontrava-se, durante o acidente, estacionada, carregada de madeira, no pátio da empresa em Pilar do Sul. (Foto: Reprodução/Sérgio Santos)

Com informações do Blog do Sérgio Santos

O acidente
O acidente foi registrado na tarde do último domingo, 29 de março de 2015, na MG 497 sentido Honorópolis / Campina Verde – MG, o motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local.
Ricardo Oliveira Torres, 41 anos, natural de Corumbá – MS, conduzia uma carreta VOLVO bi-trem de cor branca, de placa EVO 2170 Pilar do Sul –  SP, quando na altura do km 190, por motivos ainda desconhecido, veio a tombar.
De acordo com informações da PRE a carreta estava carregada com cigarros de diversas marcas e sem origem, o que leva a crer, que se trata de (contrabando/descaminho).
Todo material apreendido, cigarros e o semi-reboque foram encaminhados para o pátio credenciado do DETRAN de Campina Verde.
A carga foi escoltada pela Polícia Rodoviária Estadual com o apoio da 3ª Cia Ind. de Iturama-MG, e após conferência de todo material, os procedimentos subsequentes ficarão a cargo da PF de Uberaba-MG.

De acordo com informações da PRE a carreta estava carregada com cigarros de diversas marcas e sem origem. (Foto:: Reprodução / Diário do Triângulo).

De acordo com informações da PRE a carreta estava carregada com cigarros de diversas marcas e sem origem. (Foto: Reprodução / Diário do Triângulo).

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Saúde e Bem-estar

Em entrevista coletiva virtual sobre o panorama da covid-19 no Estado, concedida no início da tarde desta quarta-feira (27/5), na Cidade Administrativa, em Belo...

Saúde e Bem-estar

A Prefeitura de Ituiutaba atualizou os números do enfrentamento ao Novo Coronavírus no município. Até o momento, estão registrados 18 casos positivos e 96...

Ocorrências

A Operação Fim da Rota foi deflagrada na última terça-feira, 26, no Mato Grosso do Sul e em Minas Gerais. Mandados de busca e...

Saúde e Bem-estar

A Secretaria Municipal de Saúde e o Departamento de Epidemiologia passarão a incluir no Boletim Epidemiológico Diário de Ituiutaba, que será divulgado nesta quarta-feira...

Advertisement