Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Destaque

Dupla acusada de participar da morte de grávida em Ituiutaba é apresentada à imprensa

Foram apresentados a imprensa, na manhã desta terça-feira, 30 de agosto de 2016, Luiz Felipe Morais, 19 anos, e Michel Nogueira de Oliveira, 27, suspeitos de envolvimento na morte de Greiciara Belo Vieira, de 19 anos.

Foto: Pontal em Foco

Foto: Pontal em Foco


Foto: Pontal em Foco

Foto: Pontal em Foco

Durante a entrevista coletiva, os acusados afirmaram ter realizado o transporte da vítima de Uberlândia para Ituiutaba, pois foram informados que a mesma tinha interesse em realizar um aborto. Ainda segundo a dupla, ao chegarem no local do crime aguardaram no veículo enquanto o homicídio era consumado.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

A delegada responsável pelo caso, Dra. Roberta Borges, informou que foi Michel quem conduziu o veículo, após a promessa de recompensa porte da mandante do assassinato. Confira a entrevista com a delegada:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/Pon.em.foco/videos/1417647708251484/” width=”720″ height=”480″ onlyvideo=”1″]

a

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Publicado em 29 de agosto de 2016, as 22h24


PC cumpre mandados de prisão de outros dois suspeitos na morte de grávida em Ituiutaba

A Polícia Civil, em Ituiutaba, cumpriu na noite desta segunda-feira (29/08) os mandados de prisões preventivas em desfavor de Luiz Felipe Morais, 19 anos, e Michel Nogueira de Oliveira, 27, suspeitos de envolvimento na morte de Greiciara Belo Vieira, de 19 anos.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

As prisões em flagrante de outros quatro envolvidos no crime já tinham sido efetuadas pela Polícia Civil, sendo eles: Shirley de Oliveira Benfica, de 30 anos, que teria encomendado a morte da vítima; Lucas Mateus Silva, 22; Jhonatan Martins Ribeiro de Lima, 24; e a enfermeira Jacira Santos de Oliveira, 60.

Foto: Pontal em Foco

Foto: Pontal em Foco

Segundo as investigações, a vítima foi sequestrada na cidade de Uberlândia pelos suspeitos, que a levaram para o município de Ituiutaba, onde próximo a uma represa foi dopada com a utilização de éter e submetida por Jacira, que tem formação em enfermagem, a uma cirurgia improvisada de cesariana. Em seguida, Greiciara foi envolvida em uma tela, amarrada a uma pedra e jogada na represa.

Com as prisões realizadas na data de hoje, a Polícia Civil espera concluir o inquérito policial nos próximos dias, remetendo ao Judiciário com a completa elucidação do bárbaro crime e prisões de todos os envolvidos.

Outras informações serão fornecidas pelo delegado Carlos Fernandes e a delegada Roberta Borges na manhã desta terça-feira, 30.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Veja a cobertura completa do caso aqui.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
1 Comment

1 Comment

  1. thiago

    agosto 30, 2016 at 12:17 pm

    barbaridade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Ocorrências

A Polícia Militar de Minas Gerais em Uberlândia na noite da última segunda-feira, 1° de junho de 2020, às 21h12, durante patrulhamento, uma guarnição...

Ocorrências

Um homem foi encontrado morto na Praça 16 de Setembro, nas imediações da Rua Trinta e Seis, no Bairro Progresso em Ituiutaba, por volta...

Ocorrências

Militares da Polícia Militar de Minas Gerais em Uberlândia na noite da última segunda-feira, 18, às 20h30min, durante operação policial, receberam informações de que...

Saúde e Bem-estar

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Ituiutaba confirmou que o óbito de um paciente que estava hospitalizado no Hospital São José – HSJ,...

Anúncio