Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Mulheres e homens são detidos suspeitos de uso e comércio de drogas em Santa Vitória

Na última sexta-feira, 15, durante a realização de operação antidrogas pela Polícia Militar em Santa Vitória, foi abordado um indivíduo de 22 anos, o qual encontrava-se na posse de um pacote de papel seda, usualmente utilizado para o consumo de maconha. 
Em ato contínuo militares deslocaram ao estabelecimento onde o abordado iria, denominado Bar da Chikita, sendo abordada uma suspeita de 23 anos, a qual encontrava se na posse de 3 buchas de maconha pesando, aproximadamente, 4.7 gramas, onde foi dada voz de prisão em flagrante delito à referida. 
Em buscas no local foram localizados mais 3 papelotes de cocaína pesando, aproximadamente, 3 gramas, a quantia de R$ 289,00 reais, 2 aparelhos celulares e materiais para embalar drogas, sendo todos os materiais apreendidos. 
Ainda em diligências foi identificada uma segunda suspeita de 25 anos, como sendo proprietária da cocaína que também foi presa.
Posteriormente as duas mulheres e o homem foram conduzidos e apresentados à autoridade policial judiciária, juntamente com o material apreendido.
A ocorrência resultou em 4.7 gramas de maconha; 3.0 gramas de cocaína; 03 aparelhos celulares; R$ 589,00 em dinheiro e 01 máquina de enrolar cigarros.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Ocorrências

Uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais em Santa Vitória na última terça-feira, 26, em uma estrada vicinal, apreendeu três armas de fogo....

Ocorrências

Uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais em Santa Vitória na noite da última terça-feira, 26, às 21h40min no Bairro Vila Rica, abordou...

Saúde e Bem-estar

Um teste rápido apontou resultado positivo para Covid-19 em Santa Vitória. De acordo com a Prefeitura Municipal, o paciente encontra-se internado, em isolamento, no...

Política

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Promotoria de Justiça de Santa Vitória, ajuizou Ação Civil Pública (ACP) com pedido de...

Anúncio