Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Número de armas apreendidas aumenta em Ituiutaba e Região

O número de armas de fogo apreendidas na área de abrangência do 54º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cuja sede é em Ituiutaba, aumento consideravelmente de 2013 para 2014. Conforme balanço, quase 300 armas foram apreendidas nos últimos dois anos. Foram 101 armas apreendidas em 2013. No ano seguinte, foram tiradas de circulação outras 186. Um aumento de mais de 84%.
“As armas foram apreendidas em residências, na zona rural, com suspeitos de crimes. Além do aumento no número de apreensões de armas, tivemos uma série de dados satisfatórios, como o aumento de pessoas detidas por suspeita de tráfico de drogas, redução de furtos a residências e de furtos de veículos”, ressaltou o capitão Michel Abrão, comandante da Cia Tático Móvel da PM.
O capitão destacou a importância das denúncias para o bom desempenho da polícia. “São vários fatores que contribuíram para esse resultado excelente. As denúncias da população pelo 181 e/ou 190 foram primordiais. A tropa motivada, o serviço de inteligência eficiente e o planejamento detalhado também foram importantes”, afirmou o capitão Michel Abrão.
G1

Anúncio. Role para continuar a leitura.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Anúncio