Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

PC prende dono de bordel acusado de Tráfico Internacional de Pessoas em Ituiutaba

Na madrugada deste sábado 28 de fevereiro de 2015 uma operação da Polícia Civil em Ituiutaba resultou na prisão de um homem acusado de Tráfico Internacional de Pessoas.
Segundo a Delegada responsável pela operação, Dra Alessandra, teria chegado a informação através de denúncia que em uma “Casa de Prostituição” poderia ser encontrada a presença de menores, drogas, armas e até mesmo recaia a suspeita de Tráfico de Pessoas.
 

Foto: Pontal em Foco

Sérgio Ricardo foi preso em flagrante. Foto: Pontal em Foco


 
Foto: Pontal em Foco

Equipe da Polícia Civil envolvida na operação. Foto: Pontal em Foco


Quando os Policiais Civis adentraram o local  com endereço na Rua Zero n°43 no Centro da cidade perceberam que realmente se tratava de uma casa de prostituição, em conversa com testemunhas os policias descobriram três mulheres de nacionalidade Paraguaia que teriam vindo diretamente pra Ituiutaba para se prostituir, também foi encontrado no banheiro do local 5 papelotes de Cocaína que foram descartados. Dez clientes que estavam no local foram autuados.
O dono do estabelecimento, identificado como Sérgio Ricardo Gomes de Lima foi preso em flagrante e responderá a acusação de manter uma “Casa de Prostituição” além de “Tráfico Internacional de Pessoas,” as três paraguaias foram ouvidas e liberadas, não foi encontrada a presença de menores no local.
Ouça a Dr Alessandra:

Anúncio. Role para continuar a leitura.
1 Comment

1 Comment

  1. GENIA

    março 4, 2015 at 2:27 pm

    conhecemos esse pilantra ha muito tempo. agora ao invés de aproveitar das pessoas resolveu lucrar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Anúncio