Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

PMMG detalha ocorrência de receptação de carga roubada na BR-153 em Centralina

A Polícia Militar de Minas Gerais forneceu mais informações sobre a recuperação de carga de grãos produto de crime em Centralina. Conforme a PMMG, a carga foi localizada aos fundos de uma barraca (comércio) às marges da rodovia BR-153, próximo do município de Centralina.

Segundo a versão do proprietário da barraca (suspeito pela receptação e pela posse ilegal de duas armas de fogo), a carga de milho havia sido adquirida por ele mediante compra (cerca de 28 toneladas), de uma pessoa a qual eles não quis declinar o nome.

O abordado relatou ainda que a carga foi descarregada por volta das 16h do mesmo dia, quarta-feira, 12, naquele local. Contudo, durante diligências, constatou-se que haviam aproximadamente 60 sacas de soja, também, no local, sem precedência. O que aparenta/sugere, que o local comumente é utilizado para tal finalidade, pois além dos dois tipos de grãos citados, foram encontrados vestígios de ração animal no local.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

A PMMG chegou até o local dos fatos mediante acionamento da PMGO (GPT-Itumbiara), após os mesmos terem feito contato telefônico com a PMMG de Centralina e informado que havia uma localização do rastreador do caminhão roubado nas imediações.

A PMGO informou que houve uma ocorrência de roubo de carga no município de Santa Helena do Goiás-GO, no dia 12/02/2020, por volta das 9h. A carga seguiria de Goiás ao estado do Espírito Santo, sendo encontrada próximo do KM 29, da BR-153, município de Centralina.

Na mesma ocasião, a PMGO de Itumbiara realizou a prisão de dois indivíduos do sexo masculino, após abordados dentro de caminhão, que estava acoplado à carreta que foi roubada em Santa Helena do Goiás. O Caminhão trator (cavalo) até o encerramento da ocorrência, não tinha sido localizado.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Comentários

Veja também:

Ocorrências

Uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais em Santa Vitória na última terça-feira, 26, em uma estrada vicinal, apreendeu três armas de fogo....

Ocorrências

Uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais em Santa Vitória na noite da última terça-feira, 26, às 21h40min no Bairro Vila Rica, abordou...

Ocorrências

Uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais em Carneirinho, na rodovia MGC-497, KM 320, na noite da última terça-feira, 26, resultou em apreensão...

Cotidiano

O 54º Batalhão da Polícia Militar recebeu quinze novos sargentos na manhã desta terça-feira, 26, em sua sede em Ituiutaba. O tenente-coronel Waldir dos...

Anúncio