Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

PMMG divulga detalhes de ação que culminou na apreensão de drogas e morte de bandido após perseguição na BR-365

Foto: PMMG

Foto: PMMG

A Polícia Militar de Minas Gerais em Monte Alegre de Minas na madrugada desta sexta-feira, 1°, por volta de 1h, em operação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, apreendeu 520 quilos de maconha, 3 veículos, um revólver calibre 38, sendo que na ação um autor foi preso e outro acabou morto em confronto.

Segundo denúncias, três veículos deslocariam do estado do Mato Grosso do Sul para a cidade de Uberlândia carregados com entorpecentes. Essas informações foram passadas pela Polícia Militar de Goiás, que através do COD (Comando de Operações de Divisa) montou um cerco para efetuar a abordagem aos veículos, mas não lograram êxito.

Diante do fato, a Polícia Militar de Minas Gerais realizou o cerco na altura do município de Monte Alegre de Minas, sendo que os veículos desobedeceram a ordem de parada e evadiram pela rodovia BR-365 sentido a Uberlândia.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Os militares conseguiram abordar o veículo Fiat/Uno próximo ao posto Xapetuba, e os demais veículos conseguiram evadir. Foi constatado que o condutor do veículo Fiat/Uno Mile é o autor D. C. S., 29 anos, o qual relatou que havia ganhado a quantia de R$2.000,00 para trabalhar na escolta/olheiro de duas Fiat/Stradas, sendo uma de cor preta e outra de cor prata que estavam carregadas de drogas.

Diante do fato, a informação foi repassada para as demais unidades, sendo que a Fiat/Strada de cor prata, placa OAL-4703 foi localizada abandonada em Uberlândia, no Bairro Jaraguá, e em seu interior havia 520 quilos de maconha prensada.

Em um segundo momento, a equipe da Policia Militar de Goiás, que se encontrava no rastreamento dos infratores, veio a encontrar o autor R. C., 34 anos, conduzindo a Fiat /Strada, de cor preta, sendo que o autor em posse de um revólver calibre 38, marca Taurus, atentou contra a vida dos militares que revidaram com disparos contra a injusta agressão. O autor veio a óbito.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

A perícia compareceu no local e o revólver utilizado pelo autor foi apreendido. Foi constatado que o veículo Fiat /Strada, de cor prata, estava com uma placa falsa e possui queixa de Furto /Roubo.

O autor D. C. S., de 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhado juntamente com a droga apreendida, os veículos apreendidos/recuperados à Delegacia de Polícia Civil e deixados à disposição da justiça.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Ocorrências

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal – PRF em Uberlândia, com apoio da equipe ordinária do dia, após receber denúncia anônima...

Ocorrências

Uma mulher de 27 anos foi vítima de um roubo na última segunda-feira, 1°, por volta de 11h20, na Rua Doutor Renato Lansac Patrão,...

Ocorrências

A Polícia Militar de Minas Gerais em Uberlândia na noite da última segunda-feira, 1° de junho de 2020, às 21h12, durante patrulhamento, uma guarnição...

Ocorrências

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Militar de Minas Gerais resultou na prisão dos autores de roubo...

Anúncio