Connect with us

Hi, what are you looking for?

Ocorrências

PMMG prende suspeito por roubos após ações contra estações de ônibus em Uberlândia

A Polícia Militar de Minas Gerais em Uberlândia na noite do último sábado, 29, registrou dois crimes contra o patrimônio cometidos em estações de transporte público.
Conforme a PMMG, o primeiro fato ocorreu por volta das 22h25 e o funcionário da estação de ônibus relatou que no momento em que estava trabalhando no caixa, na Avenida João Naves de Ávila, em frente à UFU, veio a ser surpreendido e abordado por um indivíduo que trajava moletom de cor escura, boné de cor preta e, empunhando algo semelhante a uma arma de fogo do tipo pistola de cor preta, anunciou o roubo e subtraiu do caixa da estação 06 a quantia de R$ 94,00 em espécie e, em ato contínuo, fugiu, a princípio a pé, em direção ao interior do Bairro Santa Maria. A vítima ainda relatou que foram roubados dele R$ 14,00 em espécie.
Assim que este primeiro roubo foi anunciado, outro fato se deu, na estação de número 09, e, enquanto algumas viaturas efetuavam diligências à procura do suspeito pelo primeiro roubo (da estação 06), outras equipes foram na estação 09 e mantiveram contato com a funcionária da estação e, também, com algumas testemunhas.
A vítima, também caixa da estação, relatou que por volta de 22h40, no momento em que estava trabalhando, veio a ser abordada por um indivíduo que tinha as mesmas características do autor do roubo que acabara de ocorrer na estação 06, e que, na hora em que percebeu que iria ser roubada, e estando assustada, gritou, o que pôde ter assustado o criminoso, que correu para o outro lado da via sentido ao Bairro Carajás e embarcou em um veículo Ford/Fiesta hatch, de cor preta, modelo mais antigo, que era conduzido por outra pessoa e não foi, num primeiro momento, informado se poderia, ou não, haver mais alguém.
A equipe policial militar, estando na esquina da Rua Platão com a Rua Álvares de Azevedo, Bairro Lagoinha, viu um Fiesta de cor preta, modelo hatch, realizou o acompanhamento visual até a abordagem na Rua Aldorando José de Souza, quase esquina com a Rua Coronel Antônio Alves Pereira.
O veículo abordado era conduzido por uma jovem de 18 anos, com dois passageiros, uma adolescente de 15 anos e o suspeito de 33 anos, que tinha características semelhantes às que foram citadas pelas vítimas da estação 06 e 09, bem como de roubos ocorrido em datas anteriores, em dois postos de combustíveis, um na Avenida Segismundo Pereira e outro na Avenida João Naves de Ávila, em que foi descrita ação de um casal de autores de roubo que utilizaram um Ford/Fiesta preto de modelo mais antigo, de cor preta, para a prática de um roubo.
A vítima do roubo de um dos postos reconheceu a adolescente e o autor. A autora de 18 anos disse que, atualmente, é a detentora da posse do Ford/Fiesta. As vítimas das estações de ônibus foram categóricas em afirmar que o autor preso era o responsável pelo roubo à estação 06 e à estação 09. Em contato com funcionários dos postos todos foram categóricos em afirmar que foram o autor e a menor que efetuaram os roubos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e à autora e voz de apreensão em flagrante à adolescente.

Advertisement. Scroll to continue reading.
1 Comment

1 Comment

  1. Eu

    março 7, 2020 at 6:30 am

    Na Arábia Saudita esses meliantes teriam as mãos decepadas. Agora pergunte qual a taxa de criminalidade e reincidência nesse local.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Ocorrências

Um desentendimento entre amigos, enquanto estavam cumprindo pena no Sistema Prisional, teria motivado o homicídio que vitimou um homem, de 24 anos, em Ituiutaba,...

Ocorrências

Uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais em Santa Vitória na última terça-feira, 26, em uma estrada vicinal, apreendeu três armas de fogo....

Ocorrências

Uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais em Santa Vitória na noite da última terça-feira, 26, às 21h40min no Bairro Vila Rica, abordou...

Ocorrências

Uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais em Carneirinho, na rodovia MGC-497, KM 320, na noite da última terça-feira, 26, resultou em apreensão...

Advertisement