Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Reféns são libertados pela PM em Iturama e oito pessoas acabam presas

Na última sexta feira, 13, o serviço de inteligência da Polícia Militar em Iturama obteve informações de que pessoas estavam sendo mantidas presas em cativeiro em uma casa no Bairro Santa Rosa.

Os policiais se deslocaram para as proximidades e, realizando a vigilância do local, perceberam a presença de dois homens, já conhecidos no meio policial por práticas de crimes e procederam a abordagem aos suspeitos e na casa.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Em um quarto, no fundo da casa, foram encontrados dois homens, vítimas do roubo e do sequestro, que se emocionaram com a chegada da PM ao local e disseram que estavam ali em cativeiro desde quinta-feira, 12, e que tiveram os caminhões roubados na cidade de São Francisco de Sales, onde foram abordados por autores armados.

Os policiais realizaram diversas diligências com o fim de identificar e prender os demais autores da quadrilha.

Enquanto as vítimas eram mantidas em cativeiro, os membros da quadrilha fizeram algumas compras no comércio da cidade utilizando-se dos cartões e senhas das vítimas.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Um grupo da quadrilha, ao ter conhecimento de que a polícia estava em ação, fugiu em um táxi em direção ao estado de São Paulo, contudo os criminosos foram interceptados e presos na cidade de Ouroeste/SP.

Na casa de um dos autores foi encontrada uma arma de fogo que foi apreendida.

No total, foram oito pessoas presas, sendo seis homens e duas mulheres e foram identificados mais dois homens que teriam praticado o roubo na cidade São Francisco, que ainda estão foragidos.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Foram ainda apreendidos dois veículos que foram utilizados pela quadrilha na atividade criminosa.

Os autores foram apresentados presos em flagrante delito na delegacia de Polícia Civil em Iturama.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Veja também:

Ocorrências

Na manhã desta segunda-feira (18), um policial que estava de folga disparou contra a perna de um homem de 29 anos, que sem motivos...

Ocorrências

Na última sexta-feira, 15 de maio, a Polícia Militar de Minas Gerais deflagrou a Operação Fecha Companhia, que consistiu no lançamento de todo efetivo...

Ocorrências

No âmbito de investigação acerca de uma associação criminosa voltada a roubo e desvio de cargas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu...

Ocorrências

Na última quinta-feira, 7, PMs efetuaram apreensão de armas de fogo em dois locais distintos em Iturama. A primeira apreensão foi realizada em uma...

Anúncio