Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Terceiro investigado por latrocínio em Ituiutaba é preso; assista

Um crime bárbaro ocorrido em novembro de 2019, em Ituiutaba, teve desdobramentos nesta semana. Conforme informou o Pontal em Foco, dois dos suspeitos investigados pelo latrocínio haviam sido presos pela Polícia Civil de Minas Gerais na última segunda-feira, 12. Já na última terça-feira, 12, por volta de 18h20, um terceiro suposto envolvido na ação criminosa foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais na Rua Lion, no Bairro Jardim Europa.

A informação foi confirmada pelo delegado regional, Carlos Fernandes, que forneceu detalhes sobre a investigação policial que resultou na solução de mais um crime contra a vida cometido no município tijucano. “No dia 25 de novembro, o corpo de vítima foi encontrado na ponte do Rio Tijucano, local próximo da rodovia BR-365 e a perícia constatou que o homem foi brutalmente assassinado, com golpes na cabeça. O veículo foi localizado incendiado na zona rural”, disse.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

A PCMG descobriu tratar-se de latrocínio, tendo a vítima sido morta com intuito de subtração dos equipamentos de som instalados no veículo. “Foram colhidas provas testemunhais e análises de imagens de monitoramento. Com as conclusões, representamos pelas prisões que foram prontamente atendidas pelo Poder Judiciário”, relatou.

O delegado havia informado que o último dos investigados preso havia publicado nas redes sociais uma mensagem desafiadora, onde afirmava que havia fugido e que de forma alguma seria encontrado pela polícia, contudo, após a entrevista ele informou ter se equivocado e que não se tratava do alvo relacionado ao caso.

O entrevistado ressaltou ainda que os investigados possuem extensas fichas criminais. Carlos Fernandes contou ainda que a PCMG pediu a quebra de sigilo de dados dos investigados para analisar possíveis participantes com relação a possível receptação dos produtos roubados na ocasião do crime.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Além disso, o delegado regional prestou informações sobre o atendimento da PCMG durante a Pandemia. Assista na íntegra no vídeo acima!

PCMG prende dupla suspeita por latrocínio com requintes de crueldade em Ituiutaba

Corpo de homem é encontrado próximo de ponte desativada em Ituiutaba

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Ocorrências

No início da noite desta quinta-feira (4), uma mulher foi alvejada com disparos de arma de fogo no Bairro Carlos Dias Leite, em Ituiutaba....

Cotidiano

Ituiutaba permaneceu, recentemente, sem a prestação do serviço de transporte público à população por cerca de dois meses, após o Poder Executivo ter decretado...

Saúde e Bem-estar

A Prefeitura de Ituiutaba divulgou boletim diário com atualização das informações do enfrentamento ao Coronavírus, a Covid-19, no município. Nesta quinta-feira, 4, estão registrados...

Cotidiano

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 4 de junho, o ex-prefeito de Ituiutaba Públio Chaves, de 77 anos, licenciado do cargo há 10 anos e...

Anúncio