Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Última noite de carnaval nas cidades da região teve registro de três ocorrências de tráfico de drogas

A Polícia Militar de Minas Gerais do 54º Batalhão de Polícia Militar divulgou informações sobre a última noite de carnaval em Ituiutaba e na região.

Conforme a PMMG, ocorreu o carnaval de acordo com o programado nas oito cidades, com apresentação de shows de bandas artísticas.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

O policiamento foi lançado sem alterações. Público de maior expressividade foram registrados em Prata, Monte Alegre de Minas, Ituiutaba, Centralina, Ipiaçu, Santa Vitória, Canapolis e Capinópolis.

Na noite de segunda-feira, 24, para terça-feira, 25, três ocorrências de destaque foram registradas.

Em Prata, na Avenida Brasil, às 21h, durante blitz na entrada da cidade uma guarnição avistou um veículo GM/Cruze, de cor preta, e ao realizar a busca em seu interior foi localizada uma certa quantidade de drogas e dinheiro de procedência duvidosa. A PMMG apreendeu nove comprimidos de ecxtase, sete gramas de metanfetamina, 690 reais em dinheiro e um aparelho celular.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Ainda em Prata, na Praça XV Novembro, através das câmeras de monitoramento instaladas no Posto de Comando  do Carnaval, o operador identificou indivíduos  em atitude suspeita, repassou para as equipes do POG, os quais efetuaram a abordagem aos indivíduos localizando com eles 19 êxtases, três papelotes de MD e um vidro de lolo. No veículo de um dos autores foram encontrados dois vidros de lança perfume, sendo quatro pessoas presas e um veículo apreendido.

Em Centralina, duas pessoas foram detidas por suspeita de tráfico de drogas. A PMMG apreendeu um tablete de maconha com aproximadamente 44 gramas, cinco buchas de maconha, três celulares, uma balança de precisão, R$ 655 reais em notas diversas e um facão.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Cotidiano

O coronel Rodrigo Sousa Rodrigues será o novo comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG). Rodrigo, que até então acumulava as funções...

Ocorrências

Na madrugada desta quarta-feira, 3 de junho, durante a realização de Operação Antidrogas, os policiais militares  visualizaram um veículo GM/Spin, de cor cinza, placas...

Ocorrências

Uma mulher de 27 anos foi vítima de um roubo na última segunda-feira, 1°, por volta de 11h20, na Rua Doutor Renato Lansac Patrão,...

Ocorrências

A Polícia Militar de Minas Gerais em Uberlândia na noite da última segunda-feira, 1° de junho de 2020, às 21h12, durante patrulhamento, uma guarnição...

Anúncio