Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Ocorrências

Veloz, bandido rouba três comércios no Lagoa Azul e Alvorada em cerca de 15 minutos

Um mesmo criminoso é suspeito pela execução de três roubos contra estabelecimentos comerciais nos Bairros Lagoa Azul e Alvorada, em Ituiutaba. Os crimes ocorreram no período da noite e com curto intervalo de tempo entre cada ação delituosa.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 18h36, após o primeiro roubo na Rua Nivaldo Inácio Moreira, Bairro Lagoa Azul I.

As vítimas relataram que estavam trabalhando no local, momento em que parou na entrada da farmácia um indivíduo de cor branca, alto, magro, que trajava calça jeans, camiseta clara, blusa branca com listra preta, usava capacete de cor preta com viseira aberta e de arma em punho. Ele anunciou o roubo e levou o dinheiro do caixa. Em seguida o autor evadiu em uma motocicleta de cor preta com placa de dígitos 1558.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Depois, na Rua João Martins Andrade, Bairro Alvorada, por volta das 18h45, outra vítima em um estabelecimento comercial relatou que entrou no comércio um indivíduo branco, alto, magro, que trajava calça jeans, camiseta clara e blusa branca com listra, usava capacete preto com viseira aberta e de arma em punho anunciou o roubo, onde foi levado o dinheiro que estava no caixa.

Em seguida o autor evadiu em uma motocicleta de cor preta, tendo deslocado até um segundo estabelecimento comercial na mesma rua, onde novamente de arma em punho anunciou o roubo e levou do caixa dinheiro.

Ao serem verificadas imagens das câmeras locais foi constatado que se tratava do mesmo autor que havia praticado os crimes.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

De acordo com a PM, cada roubo ocorreu com intervalo de cinco minutos para o outro. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Veja também:

Ocorrências

Na última reunião da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba realizada no dia 7 de novembro, esteve presente o major Valdir, representando...

Ocorrências

A Polícia Militar em Ituiutaba, no início da noite desta sexta-feira, 19 de julho, realizou a prisão de C. A. S., vulgo “Coquim”. De...

Destaque

A Polícia Militar divulgou o balanço de índices criminais de áreas monitoradas pelo projeto Olho Vivo, em Ituiutaba. O gráfico mostra os resultados de janeiro...

Destaque

DA REDAÇÃO Nesta sexta-feira (07/02), a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Ituiutaba efetuou a prisão em flagrante delito de...

Anúncio