Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Política

Renato Moura critica Saúde do município e sugere o que pode ser melhorado

Durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Ituiutaba ocorrida na noite da última segunda-feira, 4, o vereador Renato Moura usou a tribuna para falar sobre a Saúde da cidade.

Na oportunidade, ele contou sobre sua indignação quando se deparou com pessoas deitadas na calçada durante o período da noite em frente à Secretaria de Saúde.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

O motivo, segundo o parlamentar, é que a comunidade espera o dia seguinte para tentar conseguir uma vaga para realizar os exames que são necessários, e que muitas das vezes, são as próprias pessoas enfermas que aguardam nessa fila.

Renato Moura também deu diversas sugestões ao secretário de Saúde, Elias Hércules para que isso não ocorra mais nos próximos meses, e também se disponibilizou em colaborar para melhorar essa situação.

“Eu como vereador estou fazendo o meu papel que é legislar, e o que está acontecendo com essas pessoas na Secretaria de Saúde é inadmissível. E sim, existem formas simples que podem ser feitas para regular essa situação”, enfatizou.

Foto: Divulgação

Anúncio. Role para continuar a leitura.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Economia

A Secretaria Municipal de Finanças de Ituiutaba, confirmou nesta semana, que o vencimento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano 2020 (IPTU)...

Vagas

Confira o quadro vagas de emprego disponibilizadas pelo Serviço Nacional de Emprego – SINE de Ituiutaba nesta quarta-feira, 3 de junho de 2020. Os...

Saúde e Bem-estar

Dos 23 casos positivos, felizmente, 09 estão recuperados e, infelizmente, 02 pacientes faleceram. Assim, restam, até o momento, 12 casos ativos de Coronavírus em...

Anúncio