Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Política

Vereador prevê tragédia em Ituiutaba e pede rápida solução

Segundo o vereador naquele local há um risco iminente de acidentes e não é possível que os moradores se mudem para aquele bairro com um problema tão grave.

O vereador José Barreto Miranda, conhecido popularmente como Barreto fez uma indicação ao Poder Executivo Municipal na qual solicita a construção, com urgência, de um trevo, ou uma entrada mais adequada, para que seja feito o acesso ao Bairro Jardim Europa 2 que ainda não foi entregue.
Segundo o vereador, a forma em que está sendo feita a entrada no bairro gera um fator de grande risco para os condutores dos veículos, já que se trata de um trecho onde veículos no sentido contrário trafegam em alta velocidade aumentando a probabilidade de um acidente de graves proporções.
Um dos maiores fatores de risco no local, é a proximidade do retorno utilizado atualmente, que é o da BR 365. Apesar de ser um grande trevo, os veículos trafegam em alta velocidade e entram na cidade. No ponto atual a visibilidade dos veículos é muito baixa, por isso o vereador fez esta solicitação, para que seja possível que os carros que entrarem no bairro tenham uma maior visão da situação dos carros que vêm da rodovia.
Sem título-1
Ouça o Vereador Barreto:

O fato da indicação ter sido feita antes da entrega do bairro é de extrema importância levando em conta que os futuros moradores não enfrentarão este problema. Confira as fotos:
[vc_row][vc_column width=”1/1″][gallery_post_embed gallery=”65875″][/vc_column][/vc_row]
De acordo com o Secretário Municipal de Planejamento, Carlos Novais, já estão sendo feitos estudos para uma possível solução. Bem próximo dali, há o trevo da BR 365 e logo abaixo uma rotatória, talvez um estreitamento no canteiro para uma entrada no local seria a solução.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
1 Comment

1 Comment

  1. vanessa

    junho 23, 2015 at 12:54 pm

    Boa tarde também precisa de uma passarela pra pedestre na entrada do bairro jardim europa muitas crianças e adolescentes passam na Napoleão Faissol em sentido jardim europa correndo risco ao atravessar a via.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Cotidiano

O presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba, Francisco Tomaz de Oliveira Filho, no uso de suas atribuições legais e regimentais, por meio da portaria...

Política

Faleceu na noite deste dia 14 de Novembro o vereador de Ituiutaba, José Barreto Miranda, popularmente conhecido como Barreto. Barreto tratava de um câncer...

Política

A juíza eleitoral da 141ª Zona Eleitoral de Minas Gerais decidiu na última quinta-feira, 30 de maio, em uma ação de impugnação de mandato...

Política

Primeiro projeto de iniciativa popular da história de Uberlândia foi protocolado na Câmara Municipal. Uberlândia Mais Por Menos também prevê diminuição da quantidade de...

Anúncio