Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Minas Gerais

Professores designados de MG reclamam de problemas no site do governo

Foto: Franciane Prais Bueno /O Tempo- Reprodução


Profissionais pedem a volta do sistema presencial, que era utilizado até o ano passado.

Os professores designados do Estado reclamam de problemas para acessar o site do governo de Minas Gerais, onde está a lista com os nomes e os cargos a serem ocupados.
A professora Franciane Prais Bueno, de 35 anos, contou à reportagem que, nessa segunda (30), o site ficou fora do ar. Ao retornar, o nome dela – que estava na lista anteriormente – não estava mais relacionado. Em outros casos, no lugar dos nomes dos designados apareciam as palavras “rua”, “casa” e “endereço”.
Para tentar resolver o problema, os profissionais se reuniram em protesto na Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, no início da tarde desta terça-feira (31). “Os responsáveis pela secretaria estão chamando de quatro em quatro para esclarecer o que aconteceu. Contudo, a secretária disse que irá manter o sistema online. Isso é um absurdo. Além dos erros, há gente aposentada com dois cargos e outros que acabaram de começar, foram designados e aparecem sem nenhum cargo”, lamentou Franciane.
Revoltados, os designados pedem a volta do sistema presencial, que era utilizado até o ano passado.
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE) informou que os questionamentos em relação a problemas nas listagens de atribuição de vagas do sistema on-line de designação estão sendo analisados pelos setores responsáveis e que dará uma posição nas nossas páginas oficiais ainda nesta terça-feira (31).
Via: O Tempo

Anúncio. Role para continuar a leitura.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Anúncio