Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Uncategorized

Leilão Santa Gertrudis é um dos mais tradicionais da região

Sem título-1~1

O fortalecimento da raça Santa Gertrudis na região teve participação importante dos criadores Claiber Jorge Cury, Sergio de Oliveira Cury e Lucio Oliveira Cury.

Nesta sexta-feira, dia 7, em Ituiutaba acontece um dos mais tradicionais leilões de sua história, o 21º Leilão Santa Gertrudis da Ipê. O Parque de Eventos JK será palco da FECIAGRO 2013, tendo dentro de sua programação um dos mais tradicionais leilões, que chega à sua 21ª edição. O Leilão Santa Gertrudis da Ipê e Convidados, está confirmado para o dia 7 de junho, às 19H no Tatersal de Leilões.

Anúncio. Role para continuar a leitura.


Neste leilão estarão na pista 300 animais de cruzamento industrial e 20 touros PO. “São 30 anos de trabalho realizado pela Fazenda Ipê com selecionamento do que há de melhor em termos da raça”, avalia Lucio Cury, coordenador do evento.

Esse ano o Leilão chega ao 21º ano de ranking da Raça Santa Gertrudis em Ituiutaba, mostrando o crescimento ao longo dos anos e o potencial conquistado nos dias de hoje no mercado nacional.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

 No Leilão serão negociados touros aptos para reprodução, touros jovens e novilhas prenhes. O cadastro dos participantes pode ser feito de forma antecipada no site www.mesadoboi.com.br. O evento tem o apoio do Sicoob Credipontal, Mitsui Sal, SIPRI e Associação Brasileira de Santa Gertrudis. O Leilão será realizado pela Mesa do Boi.

“Quero agradecer ao meu pai Claiber Jorge Cury e meu irmão Sergio de Oliveira Cury, pelo  trabalho em conjunto que foi desenvolvido nesses anos fazendo com que o Santa Gertrudis se tornasse uma raça de respeito e potencial econômico na nossa região”, concluiu Lucio.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Anúncio